Tag

Oláaa Minha Liandas
então ganhaos uma Tag, isso ai ponde Gritar? Não? OK! Depois desse momento Forever Alone kkkkk'
acredito que seja melhor nos irmos para a Tag antes que eu fique pior
Ah e mais uma coisa na minha ultima  postagem prometi um especial volta as aulas mas acabei não postando mas garantindo amanhã ta ai ok

Então vamos para as Regras 
 1.Responder a 10 perguntas abaixo
2.Escolher 10 blogs para fazer o mesmo Mas eu irei escolher apenas 5.

 1.Como escolheu o nome do Blog?
Foi meio estranho por que eu queria criar um blog que tivesse um nome a ver com adolescente e de inicio o nome era Teens World mas depois acabou ficando World of Teens

 2. A quanto tempo tem o seu blog?
Vai fazer 4 meses dia 5

 3.Como você divulga seu blog?
 Bom, eu vou em blogs e comento deixando o link do World of Teens é o que eu mais faço

 4.Quais assuntos tem mais visualização e seu blog?
Eu estou em uma fase de mudança do blog e não sei muito bem mas quando eu fiz um tutorial ou mais ou menos isso o pessoal gostou kkk'

 5.O que motivou você a criar o blog?
Eu sempre gostei de estar informada de TUDO o que acontece e tipo eu queria falar com as pessoas sobre isso só que elas não ligavam e um dia falaram pra mim faz um blog quem gosta dessas coisas na certa vai ler

 6. Você mora onde?
São Paulo-SP

 7. Qual seus objetivos com o blog?
 Meus objetivos são que mais pessoas visualizem o meu blog e que tenha mais comentários

 8. Quais blogs você visita frequentemente?
 Love and Plush, PAA,Cute Girl,Sorriso Metálico,entre outros.

 9. O que te inspira a criar os posts?
Eu procuro de tudo e a inspiração vem mas minha mãe me ajuda muito kkk'

 10. Qual é a sua idade?
Tenho 13 anos de idade.

Repasso Para:
Sorriso Metálico
SQARTK
Sel Gomez
Sweet Morphine
Moda na Unhas
So 5 ok gente Sorry

6 comentários:

  1. o nome Teens World é legaal maas prefiro World of Teens

    ResponderExcluir
  2. você tem a mesma idade que a minha ><

    ResponderExcluir
  3. Oii Amei seu blog, perfeito (:
    Ja estou seguindo seu blog ! Segue o meu?
    http://wwwdicasdaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir